

O Círculo Saúde inaugurou o novo espaço de sua Central de Serviços de Saúde em Gramado (RS) em 8 de agosto. No local, são realizados atendimento ao cliente, autorizações e atendimento ambulatorial para aplicação de medicações e de pequenos procedimentos, com duas técnicas de enfermagem.
Ainda, são disponibilizadas consultas médicas nas especialidades alergista, clínicos gerais, dermatologista, endocrinologista/geriatra, neurologista, nutricionista, ortopedista/ traumatologista, pediatras, psicólogos, psiquiatra, otorrinolaringologista e urologista.
De acordo com Leno Almeida, Diretor de Mercado do Círculo, a Central de Serviços traz uma estrutura mais ampla, além de receber outras melhorias.
“O novo espaço conta com seis consultórios médicos, possui estacionamento logo à frente e tem acesso mais facilitado tanto para os beneficiários como para nossa ambulância. Valorizar o bem-estar da comunidade da Região das Hortênsias, onde estamos presentes há mais de 20 anos, é uma de nossas prioridades”, afirma.
Os contatos para mais informações e agendamento de consultas são telefone (54) 3295.6800, WhatsApp (54) 98432.7510 e e-mail gramado@circulosaude.com.br.
A nova Central de Serviços de Saúde do Círculo em Gramado fica na Rua Leopoldo Rosenfeld, 603, Bairro Planalto. O horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 18h30.







1 Comment
Acabei de tomar algumas informações sobre seu Plano de Saúde!
Estou interessada e gostaria de receber mais informações sobre seu plano.
Estou na Unimed mas vou sair. Por isso quero saber como funciona , mensalidade e como proceder para ingressar.